Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cartões das caixas dos padrinhos

Olá moçada...
e as novis?
Ontem mostrei o texto da caixa das madrinhas e realmente meninas nem toda família ou amigo entenderia as instruções numa boa, mas com minhas madrinhas isso é bem tranquilo, todas nos conhecem bem e não tivemos qualquer problema com o texto. Acredito que facilita muito colocar o máximo de informações possíveis até mesmo para facilitar a própria vida, rs.
Hoje mostrarei o texto que usei para montar as caixinhas dos padrinhos.
Mas não tenho todos fotografados para postar aqui :(
Foram estes:




Além destes, coloquei o texto sobre a história, importância dos padrinhos e site dos noivos, os textos foram muito parecidos com o das caixas das madrinhas.
E aí quero muito saber o que vocês acharam?
Ah, espero também que ajude a inspirar muitos casais que estão para montar os convites dos padrinhos.

Beijo no coração.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

6 comentários:

  1. Como você comentou, existem famílias e famílias... o bom é que seus padrinhos vão ser super bem orientados =)
    Mas como os meninos são meio atrapalhados... fica de olho pra eles não errarem nas escolhas mesmo com as instruções... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha sem duvidas Fran, eles são mto atrapalhados mesmo, acho que uns dois meses antes vou ligar pra todos confirmando!!
    Obrigada pela dica =]

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos Ana, e ficou explicadinho. Mas sabe como é homem sempre fazem alguma coisa errada, então é melhor se prevenir, eu estou começando a fazer os meus, mas a parte das orientações eu e o noivo estamos resolvendo até porque eu quero os padrinhos padronizados e ele não...estou enlouquecendo e isso está me atrasando rsrsrs.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Ana, adorei o convite, bem explicadinho mesmo. Mas como as meninas disseram, acho legal você conversar sobre isso com as madrinhas também pois os meninos são sempre atrapalhados e é capaz de alguém ir fora do pedido. Mas amei tudo, muito carinho e dedicação da sua parte! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  5. Essa caixinha para presentear padrinhos e madrinhas é linda!
    Super adoro a idéia!
    =)

    http://www.luavaicasar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro o seu blog e estou acompanhando tudo.
    Gostaria de sugerir um post em que você fale como vc escolheu cada pardinho e madrinha e os critérios que você utilizou e a importância de escolher bem alguém para o casamento.

    Obrigada
    Ana Lícia Martins

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana