Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Convite Damas

Bom dia!!!
Após o estresse do assunto do buffet que ainda não está resolvido...
Tô feliz que não tá cabendo aqui no coração... as coisinhas do casamento começando a acontecer é bão d+ rsrs
Vim contar hoje do convite das minhas damas e pajem.
Terei uma florista, uma dama de honra e um casal de porta alianças que será minha vó e vô.
Na caixa da dama e florista que são crianças fiz algo mais mimoso. Forrei a parte de baixo da caixa com tecido e pintei a tampa, coloquei uma fita de cetim no passa fitas da tampa. Dentro além dos cartões com algumas informações importantes do casamento (que é assunto para outro post) coloquei chocolates e uma pelúcia.
Na tampa, pelo lado de dentro, colei o convite que estamos fazendo...

Vê só o resultado:




Já na caixa dos meus avós, casal de porta alianças, coloquei os cartões, pra ela chocolate e pra ele suco de uva...mas essa eu mostro no outro post porque ficou igual a dos padrinhos, rs!!!
E aí o que você achou?
Fiquem com Deus
Beijo

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

13 comentários:

  1. Ai que gracinha amei as lembranças!!
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!!! Nossa ficou um charme que só essas suas caixinhas hein?? Até eu fiquei com vontade de ser sua dama...rsrsrsrs quanto carinho.

    Tomei um trauma com MDF... fui pintar minhas bandejas e deu um trabalho danado, pintei com tinta em spray... mas depois de muito trabalho ficou legalzinho..rs mas não do jeito que queria... fico até com medo de me arriscar em outras coisas.

    Já tenho que pensar no que vou dar para meus pequenos... tenho que agilizar.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. que bonitinho... adorei! queria ser uma noiva caprichosa assim :)
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ouunn...que mimo lindo, as crianças vão amar!
    Seus avós também.. e tudo do grande dia vai caminhando..
    Calma que o buffet também vai se resolver.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que delicia Aninha!
    Eu já te disse, ficou uma graça, coisa mais linda! Posso ganhar um? Rsrs
    É sério rsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que gracinha ficaram lindas e encantadoras, elas com certeza amaram né (:

    Beeijos

    Blog: Esperando o Grande dia

    ResponderExcluir
  8. Ficaram liindas Ana, todos vão amar!
    Parabéns!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Super fofo =)

    Beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofura, quero essas pelúcias pra mim!! <3 E o chocolate também ahuahua =P aposto que eles vão adorar!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo seu convite.

    Obrigada pela visitinha no blog.

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii q alegria q vcs gostaram.... vamos organizar a fila das meninas q querem ser damas só pra ganhar caixinha rsrsrs
    Vcs são uns amores!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana