Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Convite Padrinhos

Bom dia amigas queridas,
como estão?

Primeiro de tudo queria louvar a Deus pela vida de cada um que por aqui passa e que lembrou do meu niver, obrigada pelos parabéns e por todo carinho. Que a benção de Deus se derrame abundantemente sobre vós.
E hoje vamos dar continuidade ao post sobre convites... Lembram que mostrei aqui o convite das damas?
Então, hoje vou mostrar os convites dos padrinhos. E porquê demorei tanto pra mostrar??? É que só no último fim de semana fui entregá-los e como tenho padrinhos e madrinhas que bisbilhotam meu bloguinho (rsrsrs) preferi não mostrar antes de entregar, ah mas ainda não consegui entregar todos.
Chega de papo...
Estas são as caixas dos padrinhos, foram forradas com tecido azul e laço chanel azul. Coloquei ainda uma tag com o nome do padrinho.


Coloquei o convite "Você aceita ser nosso padrinho?" Na parte de dentro da tampa e garrafinhas com rótulo personalizado, havia colocado suco de uva, mas estava derramando então comprei balinhas de coração vermelhas e coloquei dentro.

Coloquei os cartões de orientações, que prometo falar disso nos próximos posts e pronto... finalizado!!!

Para as madrinhas a ideia foi a mesma só que em uma caixa maior e forrada com tecido azul e floral e finalizado com laço chanel rosa. 

 Dentro coloquei os cartões e 3 bombons em cada.


 Finalmente este foi o resultado, nossos padrinhos que já receberam adoraram além do convite o presentinho já que a caixinha poderá ser utilizada.


Quanto gastei??? Bem não sei dizer com exatidão, mas não saiu muito em conta, algo em torno de 200,00 tudo, é claro que não teve custo de mão de obra (aff sou eu mesma que faço), mas para comprar pronta sairia muitooo mais caro.
Caso queiram contratar meu trabalho dá uma olhada neste link aqui.

O que vocês acharam?
Sejam sinceras...rs
Fiquem com Deus.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

9 comentários:

  1. Oi Flor, ficou super lindo seus convites, super amei, aquele tecido que usou na caixa ds madrinhas vc comprou onde?
    Eu jpa comecei a fazer os meus, mas dei uma parada, um pouco sem coragem para terminar... rsrsrs

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiii coragem menina pra fazer esses convites, rsrsrs Comprei o tecido lá na 25 numa galeria que a frente é toda de mármore preto no 7º andar. Tem mtos tecidos lindos lá.
      Bju

      Excluir
  2. Ficou lindo os convites dos padrinhos.
    A caixinha das madrinhas mesmo ficou um amor.

    Também gostei da ideia do suco de uva.

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente sai bem carinho essas caixinhas, mas contando que foi vc q fez, deu uma baita economizada
    amei de paixão a das daminhas, lindo td.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo como sempre! Adorei...
    Tudo muito lindo e caprichado Aninha.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que abuso falar que tem padrinhos e madrinhas que bisbilhotam seu bloguinho rssrs quem disse que faco isso, era segredo kkkk Miga obrigada pelo cuidado e tempo dedicado em fazer meu convitinho kk ficou lindo e o bombom estava uma delicia ;)

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas Ana, eu também vou fazer as minhas, já tenho as caixas e tecido, mas vou dar uma por casal, para economizar mais já que são todos casados...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    As caixinhas ficaram lindas e adorei as estampas que escolheu para compor o kit padrinhos x kit madrinhas, ficou bem legal sim. Essas caixinhas tem feito muito sucesso.
    Ah, tem uma tag pra você lá no blog, ok?
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana