Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Nosso site

Boa tarde!!!
Vim rapinho mostrar pra vocês nosso site de casamento que está prontinho!!!! Ebaa
O fizemos no site Emotion.me é gratuito, confiável e tem muitas funcionalidades.
Confiram o resultado clicando na foto abaixo

Beijos e grande abraço!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 


8 comentários:

  1. Sou nova por aqui!!!

    Que lindo!!


    giovanaefabiano.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa! Vou correndo lá ver!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Como assim eu nao te seguia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To indo la conferir o site agora....


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aninha sumi daqui menina, faz tempinho que não passo por aqui! pode me dar uns tapas eu sei eu mereço haha!

    vou correndo lá ver o seu site hi
    Beijo
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana Paula! Tudo bom? Fazia um tempinho que não aparecia, mas agora estou de volta e cheia de novidades! Vou conferir seu site! Depois passa lá no meu...

    Beijos :)
    paporeall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda, adorei seu site, ficou lindo...
    Cadê as fotos do chá? rsss

    Obrigada pelo carinho de sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal também to pensando em fazer o meu site no emotion! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana