Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Novidades do buffet

Bom dia!
Flores da minha vida como vocês estão?
Lembra das novidades que disse que ia contar??? 
Então são duas. 
A primeira é que finalmente arrumei um emprego na minha área uhullllllllllllllllllllllll começo a trabalhar dia 10/03 num hospital pertinho aqui de casa. Tô numa felicidade sem fim, rs. Obrigada a todas que sofreram comigo e ouviram milhares de desabafos no face, no whats app e até pessoalmente rsrs. 
A outra é a respeito do Buffet para meu casamento. Lembram que eu disse que o buffet iria me cobrar uns 2.000,00 a mais só porque o local do evento mudou? 
Lembra não? 
Então... a responsável pelo Buffet veio até minha casa e conversamos. A conversa foi tranquila e expus meu ponto de vista dizendo primeiramente que o fato do lugar ter mudado não foi proposital, mas sim por um problema com o espaço em segundo lugar que não iria fechar mais nada se o valor acrescido chegasse à casa do milhar e em terceiro lugar que as contas não batiam, afinal de contas o transporte para garçons e mobília já estava locado. 
E aí que conversa vai, conversa vem, acertamos uma diferença de 750,00. 
Ufa!!! 
Que alívio gente!!! 
Afinal entendo que o combustível para vir para onde moro é muito mais caro do que no espaço anterior. Enfim achei justo. 
Mas essa não foi a parte mais divertida do dia, não! Nós fomos fazer uma visita técnica ao espaço e mostrei para ela minhas inspirações. Adorei porque eu mostrava uma coisa e falava "Ah Angela quero que seja mais ou menos assim" e ela falava "Mais ou menos não vai ser igual, peraí que já te mostro uma decoração que fiz assim" E meninas fiquei pasma, mas ela tinha fotos de eventos realizados pelo Buffet exatamente do jeito que quero. Quase morri de alegria rsrs. O Ricardo adorou também, escolhemos todas as inspirações juntos e acho que vai ficar legal. Vou mostrar pra vocês...

Entrada







Estante para lembrancinhas




Mesa de bem casados




Mesa de convidados





Mesa principal









Mesa para árvore de digitais



Aff que post longo rsrs, mas é isso gente, minha decoração para cerimônia será branquinha e para a festa será marrom, amarelo e cru. 
O que acharam das inspirações?

Tenham um excelente dia!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

12 comentários:

  1. Muito lindas suas inspirações flor!!!

    A decor vai ficar divinaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emprego Ana, muito sucesso!

    E que bom que conseguiu resolver o problema do buffet!
    Amei suas inspirações, será tudo lindo.. Casa logo! rsrs


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo emprego Ana, é bom demais quando trabalhos em algo que gostamos.

    Tbm fiquei feliz que deu tudo certo com o buffe. Achei um absurdo querer cobrar dois mil reais a mais só pq o local mudou, ou vc decidiu se casar fora do pais e nao contou nada ? Rsrsrsrs

    Suas inspirações sao lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo emprego
    Deus é fiel viu? rs

    Amei as inspirações, aliás tem até uma que eu tbm tenho na minha pastinha

    ResponderExcluir
  5. Oi flor parabéns pelo emprego, é uma sensação muito boa se formar e logo conseguir um emprego na nossa área neh. Boa sorte viu...

    Que bom que deu tudo certo com o buffet e suas inspirações são lindas, vc tem um gosto semelhante ao meu kkkkk. Vc vai ter estes souplast de ratan? sabe onde encontrar um valor mais em conta?

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc mereceeeeeeeeeeeeeeeee
    Adoro vc Aninha e a decoração que vc escolheu é simplesmente perfeita!

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa!
    Realmente 2 mil é mt grana, esse povo acha que noiva vai no banheiro e faz dinheiro, só pode rs!

    ResponderExcluir
  8. Aninhaaaaa, que coisa boa que deu tudo certo!
    Aliás, mais que certo, pois ainda por cima ela tinha tudo do jeito que vc queria!
    Amei as fotos, com certeza vai ser mt lindo o seu evento!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar lindooo ana
    vou babar no seu casório rs
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantas inspirações lindas =)

    Parabéns pelo emprego novo..!!

    beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa seu casamento vai ser lindo...e que bom que deu tudo certo com o buffet...bjo

    ResponderExcluir
  12. Que bom que chegou em um acordo com a moça... realmente tem as despesas de combustível... faz sentido... mas logo se vê que estavam querendo cobrar demais, né?
    Adorei as fotos da decoração... vai arrasar no casamento!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana