Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Parabéns pra mim!!!

Ebaaaaaaa \o/

E hoje é meu dia.... uhullll
Passei só pra mostrar para vocês a mensagem linda de gratidão e amor que Deus me deu.


Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.
Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.
No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.
Todos os reis da terra te louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da tua boca;
E cantarão os caminhos do Senhor; pois grande é a glória do Senhor.
Ainda que o Senhor é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.
Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.
O Senhor aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.



Grande beijo e abraço

Ana Paula

6 comentários:

  1. Parabéns minha linda, Deus abençoe grandemente sua vida, realize seus sonhos e que você permaneça na presença dEle! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Flor parabéns pelo niver atrasado rsrs. Que Deus te abençoe muito sempre.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atraso flor!
    Felicidades e que Deus te abençoe sempre!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado! Rs
    Espero que o dia tenha sido mais do que maravilhoso!
    Tudo de bom sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Vou dar uma de Sara e agora e cobrar mais posts,rsrsrsrs
    Queremos mais posts,queremos mais posts...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ai Nise a vida ta uma loucura, mas amanhã começo a colocar o assunto em dia aqui!!!! Bjão e nada de me colocar no coro quente hein rsrsrs

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana