Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Respondendo a Tag: Entrevistando a Noiva

Boa tarde meus amores!!!
Enfim sexta feira chegou... tenho umas novidades pra contar pra vocês, maaaaaaaaaaaassssss deixa pra semana que vem rsrs.
Hoje vim responder a tag que a Nise criou. Super bacana para que você querido leitor conheça mais sobre a pessoinha que vos fala...

Vamos as regas: 
  • Publicar o link de quem criou a Tag: Nise do blog Sim.. 

  • Ser noiva ou casada 
  • Indicar 3 blogueiras para responder (deixar indicação nos comentários de cada indicada) 
  • Publicar o link de quem te indicou : Minha xará Paulinha do Blog Casando e Amando


As perguntas são: 

1. Em que igreja você vai se casar ou casou? 
R:  Irei me casar num espaço ao ar livre onde também será a festa, mas será o meu pastor da Igreja Comunidade da Graça que irá celebrar.

2. Há quanto tempo você e o noivo/marido estão juntos? 
R: Estamos juntos há 10 anos e 5 meses.

3. Qual detalhe irá chamar/chamou mais atenção no seu casamento (seja porque é diferente ou lindo mesmo)? 
R: Acredito que a cerimônia chamará muito atenção, escolhemos músicas divertidas e que fizeram parte da nossa história.

4. Qual é a cor predominante na sua decoração?
R: Meu casamento será com tema rústico e as cores escolhidas foram marrom, amarelo e cru.

  5. Quanto tempo falta para o seu casamento? (E para as casadas: Quanto tempo vocês estão casados?)
R: Falta uma gestação rsrs exatos 9 meses.

  As indicadas pra responder são: 
Bruna - Vida de Noiva

Por hoje é só.
Bjus

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

5 comentários:

  1. Oi Ana :)

    Sério que vc é da comunidade da graça?! Trabalho num hotel que tem essa igreja do lado, eu nunca fui.. mas pretendo ir :D

    Minha flor 9 meses passam voandoooo :O rsrs

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Adorei poder saber um pouco mais sobre você.
    E esses 9 meses vão passar voando!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa... 10 anos? Bastante tempo juntos!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. QUe bom te conhecer um pouco... mas eu nem tenho datat p casar será que vale responder assim?

    Beijios

    ResponderExcluir
  5. Uobaa só consegui vir aqui agora, descurpe!!! Obrigadinha pela indicaçãoooo agora eu posso responder!! Tbm sou noiva!! ai que alegria hauhauha

    Fica esperta com o checklist que os 9 meses vão passar voando msm rs fico pensando quando for realmente a hora de ter filho... sempre achei que fosse morrer de ansiedade pela demora dos 9 meses, mas agora acho que não vai dar tempo de nada!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana