Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Benção de arroz!!!

Bom dia!Quem aí acha lindo jogar arroz nos noivos???EUUUUUU \o \o \o \o \o \o 
A história teve sua origem há mais de 4 mil anos na China, onde o arroz simboliza prosperidade. Um dia uma mandarim encomendou para o casamento de sua filha uma chuva de arroz a ser jogada após a cerimônia, a fim de demonstrar a todos sua riqueza e amor pela moça. Hoje em dia a tradição ainda é mantida, não com o intuito de demonstrar riqueza a ninguém (embora o valor do quilo do arroz esteja pela hora da morte, rs), mas sim como desejo de prosperidade ao casal.
A minha paixão pela chuva de arroz começou quando vi fotos feitas neste momento, acho encantador os noivos sorrindo e encolhidinhos rsrs. Separei algumas fotos para mostrar a vocês:




Ain que sonho!
Para meu casamento montei um saquinho e uma arte toda fofa para entregar aos padrinhos e convidados jogarem na nossa saída, vejam:




Bem, o fornecedor fui eu mesma e como disse a Thais no post anterior tô metidaaaaa me indicando, rsrs. Caso queiram saber valores é só verificar na minha página www.elo7.com.br/atelieanasoares
E este fornecedor...


Grande abraço.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

5 comentários:

  1. Eu acho legal esse negocio de jogar arroz, mas prefiro as opções mais "moderninhas" tipo, jogar pétalas, as bolhas de sabão... nas fts acho q dá um efeito melhor. Mas a história do arroz é bem legal msm.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Super lindo na minha saída da igreja não deu pra fazer, mas acho mto legal...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Tambem mega indico esse fornecedor kkkkkkkkkkkk muito bom
    lindas flor

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina mas você esta caprichosa hein...to babando aq1ui com tantos detalhes do seu casamento!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana