Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 22 de abril de 2014

Bolo do Noivo

Bom dia!
Como foram de feriadão??? 
Espero que tenha curtido muito!!!
Esses dias estava assistindo Cake Boss na Discovery Home and Health e passou uma tradição americana que eu desconhecia. 
Quem já ouviu falar do bolo do noivo?
É isso mesmo, bolo do noivo!
É como se fosse um bolo que em segredo a noiva encomenda para presentear o noivo, em geral este bolo representa um hobby do noivo. O bolo é apresentado no momento do corte do bolo do casamento e entregue ao noivo pela noiva. O momento, pelo que pesquisei, é muito divertido.
Separei algumas fotinhos para mostrar pra vocês:






E por fim, o bolo que eu dedicaria para o Ricardo, rsrs

O que acharam? 
Eu adorei a ideia, deve render muitas risadas!!!

Grande abraço.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI




 

5 comentários:

  1. Dá pra fazer um bolo de PS3? Rsrsrss
    O noivo iria adorar kkkkk

    Opssssssssss marido kkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaii adoreeei *-* já tive uma ideia hahahahah
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu ja tinha visto no cake boss
    e bem lega mesmo rs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha eu ja conhecia essa tradição, mas ainda não tinha visto esse bolo de churrasqueira não! Acho q meu noivo também ia querer um playstation kkkk! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana