Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Chinelos: OK

Bom dia!
Como estão? 
Tô feliz da vida de voltar aqui mais um diazinho, rsrs. Tô que nem formiguinha... um passinho de cada vez, rsrs. Tudo isso é medo de cair no coro quente né Fernanda Guaranha, rsrs.
Tô adorando contar tudo que estou providenciando do casório para vocês e ler os comentários que vocês deixam também.
Vamos hoje falar de lembrança das dindas. 
As minhas madrinhas serão presenteadas com uma havaiana lindinha que mandei fazer modelo slim nas cores areia e dourada. Tinha medo de que fossem de EVA e que escorregassem, mas a borracha é excelente, leve e confortável, sem contar que não derrapam.
Vejam só:

Comprei as minhas numa loja online chamada Mievo, o atendimento foi ágil e muito cordial. Paguei 7,50 em cada par, um valor que achei justo dado que o produto é de excelente qualidade, As cores  ficaram iguais as da imagem. Pude fazer o pagamento por depósito e recebi antes do prazo estimado. Ou seja, este fornecedor

Vocês já sabem o que irão dar de presente para as madrinhas? Conta aí...
Até amanhã, fiquem com Deus.
Beijão

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

5 comentários:

  1. Excelente escolha de lembrança...e que bom que deu tudo certo
    Eu vou dar sabonete e aromatizador
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ótima escolha....eu também queria um. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amei a escolha, suas sandálias serão iguais a esta? Amei

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana