Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 15 de abril de 2014

E se alguém chorar?

Bom diaaaaaaa
Como estão meus amores?
Mas e ai me digam... tem quem ache deselegante entregar lágrimas de alegria para os convidados, porque dizem que é quase um pedido para que se emocionem, deselegante ou não no meu casório as terei. 
Eu mesma coloquei a mão na massa, pensei no que queria e produzi tudinho aqui em casa. Utilizei a identidade visual já utilizada nas lembrancinhas e sacolas e finalizei com um cordão de sisal.
Vejam o resultado:



Dentro coloquei dois lencinhos.
O que acharam? 
Eu sou suspeita, pois adorei o resultado.
O fornecedor fui eu mesma e caso queiram saber valores é só verificar na minha página www.elo7.com.br/atelieanasoares
Ahhhh e para não perder o costume. 
Este fornecedor...


Grande abraço.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

11 comentários:

  1. Ficou linda demaisss flor!!!

    Seus trabalhos são super bem feitos!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo...e este fornecedor eu tbm indico,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Paula ficou perfeitoooo!!!!

    Eu não fiz por conta da preguiça kkkkkkk' mas eu queria muito ter... não acho deselegante, acho que pensamos nos minimos detalhes rsrs

    Parabéns, ficou lindo ♥

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho nada elegante!
    Na verdade acho um agrado e posso garantir que eles adoram!
    Tive no meu e todos adoraram!

    Ficaram lindos!
    Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo.
    No meu casamento teve, todo mundo gostou da novidade, e não só para chorar, para lembrança também eles usaram, só queria ter feito uma foto usando, mas esqueci... e olha que meu marido chorou hein... mas nem lembrei

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkk que metida se indicando
    mas ficaram lindos os lencinhos

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal, ficou delicado e rústico ao mesmo tempo, não tinha visto envelopinhos... gosti....to pensando em fazer algo do tipo, mas também to pensando no money. será sai muito caro? rsrs.

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica caro não, paguei 9,00 no pacote com 50 folhas, 8,00 no pacote com 150 lenços e não lembro quanto no sisal, mas sei que não fica caro.

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana