Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Para alegria de todos VOLTEI rsrs

Bom dia.
Prazer meu nome é Ana e faz uma eternidade que não dou as caras aqui, me perdoem e não me abandone please!!!!
A vida tá agitada e a correia é muito intensa, mas preciso aprender a me organizar para não abandonar as coisas que gosto de fazer e escrever neste cantinho é uma grande paixão.
Vim hoje só mesmo pra dizer que tô viva, já que a Nise tá me ameaçando de colocar no coro quente se não postar rsrs. 
Ao longo desta semana pretendo atualizá-las de tudo que comprei e tô fazendo para meu casório e chá e a partir da semana que vem voltar a falar de tudo que me inspira.
E pra começar... Esse fim de semana fui ao casamento da minha querida amiga Sara e do Eliseu, as fotos que consegui estão com uma resolução baixa e não consegui colocar aqui, mas acredite ela  estava linda. Desejo tudo de lindo para eles, casal fofo que amo d+!!! 
Grande beijo no coração de cada um de vocês.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

6 comentários:

  1. Oi Ana, bem-vinda de volta!
    Vi algumas fotos do casamento da Sarinha e realmente ela estava liiiindaaa.
    Não some! Bjooos

    ResponderExcluir
  2. que bom que está de volta ana..fico feliz!!uhull vamuh que vamuh nas novidades!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom q voltoou dona Anaaa!!!!

    Invejinha branca de vcs que puderam ver a Sarinha ao vivo linda de noiva!!!

    Já vi algumas fotos no grupo e ela estava uma princesa mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Esperando a Senhorita voltar e mostrar tudinho viu!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Da próxima vez vou pedir denúncia anonimas, pq nem tava sabendo, a senhorita tinha q ter entrado pro coro mesmo...rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana