Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Plaquinhas e Mimos: Checked

Bom dia!
Tô animada com o terceiro dia consecutivo de publicação aqui no blog. Tô tentando escrever os textos no dia anterior e acreditem estou acordando 20 minutos antes do horário normal para finalizar e já deixar programado para vocês. Ah gente eu amo esse cantinho e vale a pena, rs.
E hoje tem mais indicação de fornecedores incríveis!!!
Vamos lá... eu tô seguindo a linha casamento rústico e queria que minhas plaquinhas tivessem um ar de velhas e desgastadas. Encontrei milhares de produtos, mas em madeira de verdade sabe, aquela que é bem cara, rsrs. Até que fuçando bem encontrei o Artesanatos Apaixonarte, pra começar que me atenderam muito bem mesmo (gente, acho que os fornecedores ganham 50% de mim só com um bom atendimento), me ofereceram descontos pela quantidade de itens comprados e principalmente toparam fazer as maluquices da minha cabeça e que naquele momento não tinham no mostruário da loja. O prazo teve algumas alterações, mas porque desde o início informei a data que precisaria dos produtos e liberei as mudanças no prazo de entrega.
Vamos conferir...

As plaquinhas para colocar na cadeira dos noivos, ao invés do tradicional "Par" "Perfeito" (que também adoro) escolhemos as palavras "Abençoados" "por Deus".
 Para nossa linda dama entrar antes de mim escolhemos a frase abaixo:
 Comprei esses dois mimos para o ensaio fotográfico e para decorar os nichos do salão que são muitos e ainda terei que comprar mais coisinhas.


Pedimos tudo nas cores marrom, cru e amarelo para combinar com nossa paleta.
O que acharam?
Ah e o em relação ao fornecedor:

Fiquem com Deus!
Beijão

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 





3 comentários:

  1. Adorei tudinho vai ficar perfeitooo!!!!

    Beijocas Ana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    As suas placas ficaram lindas e tenho certeza que irão fazer sucesso no dia.
    Lindo o love com detalhe em amarelo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Anaaaa, adorei a plaquinha do "11 anos depois..."
    Seu casamento será lindo com toda essa dedicação !
    Bjocas
    Daia

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana