Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 8 de abril de 2014

Porta Alianças: OK

Bom dia minhas lindas e lindos,
como estão?
Como disse anteriormente eu e o Ricardo preferimos fechar os itens mais caros do nosso casamento primeiro, como por exemplo buffet, dj, decoração, espaço, dentre outros e agora nesta altura do campeonato o que nos resta é escolher detalhes menores que fazem toda diferença e por isto vou mostrar o que já compramos e o que ainda temos que decidir.
Um dos primeiros itens que fechei e nem contei pra vocês rs foi meu porta alianças. Eu e o Ricardo temos uma paixãozinha por carros, adoramos carros antigos e conversamos muito sobre o assunto e decidimos que queríamos um carrinho de porta alianças. Fui à caça e encontrei no ART DEIAS ARTESANATO um maravilhoso, feito em madeira e com as iniciais gravadas ao lado.
Ele não é muito grande, tem 26cm de comprimento, já que minha vó levará ele na mão e não puxando.



Agora quero improvisar uma almofadinha para prender com essa cordinha que vem nele, e que teoricamente deveria ser puxada, as nossas alianças e colocar no banco do carro.
Gente esse carrinho já é meu xodó, já o vejo lindo na estante da minha futura casinha, rsrs.
E ai o que acharam?

Em relação ao fornecedor:
Atendimento super rápido, tirou todas minhas duvidas, entendeu exatamente o que queria e como queria e me enviou no prazo estipulado, ou seja....

E você já escolheu o seu porta alianças?
Por hoje é só!!!
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 


6 comentários:

  1. Super lindo e original, tendo a identidade do casal é melhor ainda...

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. fofo demais! Lindo o meu será uma boneca!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Super lindo Ana, adorei bem rústico. o meu eu tentarei fazer um diy, depois mostro lá no blog.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo esse carrinho!! Temos um aqui em casa de um amigo que faz mas é bem menor (e nem é tão lindo assim rs). Com certeza vai enfeitar lindamente seu futuro laarrrr =D

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha Ana!
    Vai ficar liindo!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei achei uma gracinha! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana