Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sacolas personalizadas: OK

Bom dia meus amores!
Olha o fim de semana aí genteeeeee \o/\o/\o/ 
Mas pra quem trabalha de fim de semana a alegria nem é tanta assim :( 

 Seja como for amanhã vou ver o noivo e tô feliz um tantão assim...

Mas o assunto de hoje continua sendo os itens que já fechei para o casório. Venho mostrar agora as sacolinhas personalizadas que encomendei para dar o presente dos padrinhos e madrinhas.
Queria que fossem de tecido cru e alça e arte marrom, além disto gostaria que fosse com a identidade visual que usarei na papelaria do casamento. 
Encontrei o fornecedor e enviei a arte original, eles trabalharam em cima do que enviei e tiveram que fazer algumas alterações para que desse certo a impressão, confesso que fiquei um pouco chateada com o resultado final, mas entendi que a imagem que utilizo é muito cheia de arabescos e voltas. Vejam só a imagem original:

E abaixo as fotos da minha Eco bag:


Ok! Até que a diferença não tá tão absurda, mas nessas coisas de artes e artesanato sou CHATONA mesmo rsrs.
O fornecedor foi o Artesanato Ecológico e em relação ao atendimento, relacionamento com o cliente, disponibilidade para alterações e preços eles são nota 10. Ah e ainda ganhei brinde!
Não me recordo o valor pago por unidade, mas lembro que de todos que pesquisei este fornecedor foi o que me apresentou melhores preços.
Sendo assim.... este fornecedor...

O que acharam da minha sacolinha? Sejam sinceras hein!!!

Fiquem na graça e na paz de Deus.
Beijos!!!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

5 comentários:

  1. Que lindo Ana!
    Adorei e os convidados tbm vão adorar!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, suas sacolas ficaram lindas, eu adorei.
    E não ficou tão diferente não só alguns detalhes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seus padrinhos vão amar!!!

    Vai ficar supimpaaa!!!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas sacolas, hein? Acho que até quero uma pra mim... rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Amei...e nem ficou tao diferente assim...confesso que fiquei procurando as diferenças..achei e sao minimas...ficou linda a sacola
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana