Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dica de leitura: As 5 linguagens do amor.

Bom dia amores!
Como estão? Espero que vivendo dias de benção.
Quero hoje deixar uma dica de leitura para os casais do blog. 
Eu e o noivinho iniciamos nosso curso de noivos e nossa primeira dica de leitura foi "As 5 linguagens do Amor". 
Neste livro o autor trabalha as formas que as pessoas demonstram e recebem amor. Afim de que o casal aprenda qual sua principal linguagem do amor e também a do seu conjugê, pois quando falamos uma linguagem diferente daquela que para o nosso par é a principal a comunicação do amor fica falha e por vezes faz com que o outro não se sinta amado.
Um excelente livro para ser lido antes do casamento, embora o autor se dirija ao casal casado, como diz o pastor que irá realizar nosso casamento: "Nós não precisamos cometer os mesmos erros que nossos pais cometeram em seus casamentos, nós podemos e devemos aprender com os erros e acertos de outros casais." 
Lemos o livro juntos e tivemos a oportunidade de discutir nossas linguagens do amor e o que gostaríamos que o outro fizesse para ser o melhor esposo/esposa do mundo. Esta foi sem duvida uma experiência única e muito cheia de amor para nós.
Espero que ao ler este livro você também consiga se encontrar e encontrar a principal linguagem de amor do seu namorado(a)/ noivo(a)/ esposo(a) e assim possam usufruir melhor do amor que sentem um pelo outro.

Grande abraço.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

 

8 comentários:

  1. Ah este livro é incrível...um manual de sobrevivencia a 2..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já é o próximo da minha listinha... falam muito bem dele!!
    Eu também prefiro não cometer os mesmos erros.. sábia palavra

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica
    já está anotadoo

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. E a frase então, com certeza, temos que tirar lições dos erros e não errar novamente para aprender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eiiiiiiiii
    Sabe pq to aqui neh?
    Espero que sim...
    Quero post, não saio daqui enquanto não postar
    To esperando viu...
    Vc quer dormir de coro quente???

    Affffffff quanta teimosia kkkkkkkkk

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei inspirada agora... vou ler com meu noivo! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oiii sumidaaa,vim te convidar pra acompanhar meu casei..ja estou postando e contando tudinho,rsrsrs
    Passa la...te espero...bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana