Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mensagem surpresa para o noivo II

Bom dia amores!!!
Sumidaaaa??? EU? Magina... kkk
Há um tempo que estou para postar sobre este assunto novamente. Ahn?! Mas de novo??? SIM 
Este foi o assunto mais popular aqui no blog e resolvi trazer uma releitura do assunto.
Lembram que falei AQUI sobre mensagem surpresa para o noivo?! Hoje trouxe um vídeo para que vejam como fica legal colocar esta ideia em prática


E aí, quem topa??? \o 
Grande abraço.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI




 

3 comentários:

  1. Não consegui ver o vídeo =(
    Mas queria ter feito uma mensagem surpresa, ai que arrependimento rs
    A gente devia ousar um pouquinho mais neh? Rsrsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo ver o video aqui no trabalho...mas eu fiz uma surpresa pro noivo...la no blog vc vai ver,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Poxa vidaaaaaaaaaaaaaa
    some assim nao, vc faz falta
    vim pedir pra vc voltar, nem vou te por no coro
    PRAZO: 5 dias para seu retorno

    Bjsssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana