Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Chasei: Mesa dos Convidados, Bar e Outras Decorações

Bom diaaaaa!
E hoje é sexta \o/\o/\o/ Uhuuul
Como estão meus amores?
Vamos falar hoje sobre muitas coisinhas... vamos lá!

Mesa dos convidados:

Utilizei toalhas amarelas e vermelhas, cortei tecido TNT branco e coloquei no centro, compus o centro de mesa com a garrafinha com flores, frasco de ketchup, paliteiro e bolacha de chop personalizados com nossos nomes. Deixei um potinho com amendoim em cada mesinha. Vejam só...




Bar:

Gente, acreditem... eu não tenho se quer uma foto do bar, mas sei contar tudo o que coloquei lá. No balcão da cozinha coloquei as bebidas, vodka, saquê, pinga, cachaça, refrigerantes, algumas decorações com pingômetros e barris que temos em casa. Deixeis as frutas cortadinhas em potinhos para facilitar, deixei a disposição açúcar, gelo, creme de leite e leite condensado.
Numa tigela dispus as garrafinhas personalizadas com tequila e os limões cortadinhos ao lado com o sal.
As fotos que tenho são apenas estas:





Outras decorações:

Plaquinhas com frases divertidas, fizeram o maior sucesso!





Placas nas paredes.
Essas também não tenho muitas fotos, mas pequei na internet frases de boteco e sai espalhando pela casa.


Barril.
Este barril teve uma looooonga história, mas pra resumir ele pertence ao dono de uma mercearia próxima de casa, que quando eu o vi pelo primeira vez disse à minha mãe que ele estaria no meu chá, três dias antes fiz minha mãe ir até lá e pedir emprestado, fomos buscar no dia e o tive que vir abraçada nele pois estava todo desmontando. Coloquei a lousinha com a contagem regressiva e os mousse de limão no copinho com nosso rótulo, coloquei a tag de limãozinho para lembrar um copinho de caipirinha.



O que estão achando? Tá chegando ao fim :(
Semana que vem retorno para mostrar a mesa principal.
Excelente fim de semana!
Beijos


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Chasei: Mesa de Doces

Boa tarde!
Hoje o post só pode sair mais tarde porque a bagunça ainda reina aqui em casa e cada caixa que abro da mudança é uma novidade e lá vou eu tentar colocar tudo no lugar kkk


Mas o assunto ainda não é casório e sim o chá bar...
Sobre a minha loucura por doces, esse já não é um assunto novo né, então como o tema era boteco e todo boteco que se prezasse na minha época vendia guarda-chuvinha de chocolate, teta de nega, maria mole, paçoca, bala entre outros resolvi que teríamos nosso cantinho dos doces.
Reservei um espaço próprio para isto e coloquei a mesa a cozinha lá, cortei retalhos dos tecidos que comprei nas cores amarelo e vermelho e forrei a mesa e as cestas de doces, enchi todas até não caber mais e colei nossos nomes no logo da skol em tudo que foi possível. Juntei diversas garrafas de cerveja e vinho, todas nas cores marrom e colei o rótulo da brahma personalizado e dentro coloquei flores para deixar a decoração bem delicada.
Pedi emprestado três caixas de cerveja, as organizei e enchi de flores coloridas. Para que a parede não ficasse em branco recortei em EVA algumas letras e formei a frase: Chá Bar Boteco Ana e Cá. (***Dica: Para que fique bem fixo na parede e não destrua a pintura coloque na parede um pedacinho de fita crepe e por cima um pingo de cola quente e fixe as letras. Na hora de tirar puxe pela fita e com cuidado, isto evitará puxar a tinta junto.) Por fim coloquei umas lousinhas apoiadas com frases.
Vejam só o resultado:










E aí o que acharam?
Grande Abraço!
Fiquem com Deus.


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Chasei: A escolha do tema, cores e identidade visual.

Bom dia amorecos...
Como prometido cá estou para iniciar os relatos do meu chá. 
Pra começo de conversa sabíamos que gostaríamos de fazer nosso chá para homens e mulheres, logo, resolvemos fazer uma chá bar, onde dava para pedir tanto itens de cozinha quanto itens para o bar. Ao pesquisar sobre o assunto gostamos da ideia de montarmos  a decoração com o tema de Boteco. Escolhemos então as cores da nossa cerveja preferida, a Skol cujas cores são vermelho e amarelo. Embora também tenhamos usado o rótulo da Brahma. Tudo isto foi muito tranquilo de pensar, uma vez que bebemos (com moderação é claro) e sempre saímos para barzinhos.
Tema escolhido foi hora de colocar a mão na massa e procurar na internet imagens que poderiam ser editadas no corel para montagem de toda identidade visual do chá. Esta tarefa já foi mais complicada já que a grande maioria das imagens eram pagas, no entanto consegui algumas e fiz a mágica acontecer kkk.
Toda identidade visual foi feita por mim e seguem algumas imagens.

Arte do convite




Arte para mesa de doces:


Tag da mousse de limão:


Tag da tequila:


 Tag do tic tac;


As demais vou mostrando conforme for apresentando cada detalhe do chá.

Caso precisem de alguma imagem para corel deixe seu email nos comentários que envio.

Grande abraço


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eu voltei... agora pra ficar... Aqui é meu lugar...

Olá! Bom dia!
Quem sou? Ah vaaaai vocês já nem se lembram mais de mim? Poxa eu só estou há meses sem escrever, rsrs. 
Quem lembra de mim levanta o braço aiii....

CRI

CRI

CRI

CRI


Brincadeiras a parte é claro que vocês se lembram de mim né e obrigada às gurias que não me abandonaram nesses meses distantes e sejam bem vindas as que estão retornando ou começando a acompanhar meu blog. A proposta inicial do meu bloguinho era falar de tudo o que amo e me faz feliz e olha que me fazer feliz é muito fácil kkk, logo pretendia falar de tudooo, mas o principal assunto que rondou minha vida nesses meses foi o CASAMENTO e depois de exatos 2 anos 9 meses e 1 dia da criação deste blog eu finalmente CASEIIIII  \o/
Gostaria primeiramente de explicar minha ausência. Desde minha ultima publicação tenho me desdobrado para dar conta de trabalhar, sou enfermeira e mudei de emprego neste tempo, cuidar das coisas do meu ateliê, pois também sou artesã, ajudar minha mãe em casa, ir para casa do agora então marido, mas na época noivo além é claro de preparar tudinho do casamento. Sendo assim, preferi dar um tempo no blog e deixar para contar tudo com mais calma assim que a vida voltasse ao normal rsrs. Não foi fácil, pois como sabem aqui foi em muitos momentos minha válvula de escape e desabafos sem contar é claro nos milhares de conselhos que recebia e ajudas para os preparativos do big day. Seja como for, dar uma pausa foi a melhor opção e agora retorno com todo gás para contar tudo o que me aconteceu nesses meses. Sei que a curiosidade deve estar rondando a cabecinha de vocês né, mas farei suspense rsrs vou começar a relatar o meu chá bar, será o tempo necessário para receber as fotos oficiais do casamento e poder detalhar com exatidão tudo o que vivi nesse dia.
Por ora fiquem com uma foto liberada por meus queridos fotógrafos.


Até amanhã com o início do meu CHASEI!!!