Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Chasei: Mesa dos Convidados, Bar e Outras Decorações

Bom diaaaaa!
E hoje é sexta \o/\o/\o/ Uhuuul
Como estão meus amores?
Vamos falar hoje sobre muitas coisinhas... vamos lá!

Mesa dos convidados:

Utilizei toalhas amarelas e vermelhas, cortei tecido TNT branco e coloquei no centro, compus o centro de mesa com a garrafinha com flores, frasco de ketchup, paliteiro e bolacha de chop personalizados com nossos nomes. Deixei um potinho com amendoim em cada mesinha. Vejam só...




Bar:

Gente, acreditem... eu não tenho se quer uma foto do bar, mas sei contar tudo o que coloquei lá. No balcão da cozinha coloquei as bebidas, vodka, saquê, pinga, cachaça, refrigerantes, algumas decorações com pingômetros e barris que temos em casa. Deixeis as frutas cortadinhas em potinhos para facilitar, deixei a disposição açúcar, gelo, creme de leite e leite condensado.
Numa tigela dispus as garrafinhas personalizadas com tequila e os limões cortadinhos ao lado com o sal.
As fotos que tenho são apenas estas:





Outras decorações:

Plaquinhas com frases divertidas, fizeram o maior sucesso!





Placas nas paredes.
Essas também não tenho muitas fotos, mas pequei na internet frases de boteco e sai espalhando pela casa.


Barril.
Este barril teve uma looooonga história, mas pra resumir ele pertence ao dono de uma mercearia próxima de casa, que quando eu o vi pelo primeira vez disse à minha mãe que ele estaria no meu chá, três dias antes fiz minha mãe ir até lá e pedir emprestado, fomos buscar no dia e o tive que vir abraçada nele pois estava todo desmontando. Coloquei a lousinha com a contagem regressiva e os mousse de limão no copinho com nosso rótulo, coloquei a tag de limãozinho para lembrar um copinho de caipirinha.



O que estão achando? Tá chegando ao fim :(
Semana que vem retorno para mostrar a mesa principal.
Excelente fim de semana!
Beijos


3 comentários:

  1. Amei seu chá Ana , você pensou em tudo né
    Adorei as garrafas e outros itens personalizado com o nome " Ana e cá "
    Ficou tudo lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O barril foi uma arraso!!! ...adorei as minis tequilas! Super criativo!

    ResponderExcluir
  3. Anaaa, que capricho!
    Adorei! Tudo personalizado e super clima de boteco! O barril tb foi um sucesso!
    Parabéns pelo capricho!
    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana