Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eu voltei... agora pra ficar... Aqui é meu lugar...

Olá! Bom dia!
Quem sou? Ah vaaaai vocês já nem se lembram mais de mim? Poxa eu só estou há meses sem escrever, rsrs. 
Quem lembra de mim levanta o braço aiii....

CRI

CRI

CRI

CRI


Brincadeiras a parte é claro que vocês se lembram de mim né e obrigada às gurias que não me abandonaram nesses meses distantes e sejam bem vindas as que estão retornando ou começando a acompanhar meu blog. A proposta inicial do meu bloguinho era falar de tudo o que amo e me faz feliz e olha que me fazer feliz é muito fácil kkk, logo pretendia falar de tudooo, mas o principal assunto que rondou minha vida nesses meses foi o CASAMENTO e depois de exatos 2 anos 9 meses e 1 dia da criação deste blog eu finalmente CASEIIIII  \o/
Gostaria primeiramente de explicar minha ausência. Desde minha ultima publicação tenho me desdobrado para dar conta de trabalhar, sou enfermeira e mudei de emprego neste tempo, cuidar das coisas do meu ateliê, pois também sou artesã, ajudar minha mãe em casa, ir para casa do agora então marido, mas na época noivo além é claro de preparar tudinho do casamento. Sendo assim, preferi dar um tempo no blog e deixar para contar tudo com mais calma assim que a vida voltasse ao normal rsrs. Não foi fácil, pois como sabem aqui foi em muitos momentos minha válvula de escape e desabafos sem contar é claro nos milhares de conselhos que recebia e ajudas para os preparativos do big day. Seja como for, dar uma pausa foi a melhor opção e agora retorno com todo gás para contar tudo o que me aconteceu nesses meses. Sei que a curiosidade deve estar rondando a cabecinha de vocês né, mas farei suspense rsrs vou começar a relatar o meu chá bar, será o tempo necessário para receber as fotos oficiais do casamento e poder detalhar com exatidão tudo o que vivi nesse dia.
Por ora fiquem com uma foto liberada por meus queridos fotógrafos.


Até amanhã com o início do meu CHASEI!!!

Um comentário:

  1. estava linda de noiva ansiosa pelos relatos
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana