Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Chasei: O que deu e o que não deu tãoooo certo...

Bom dia!
Como estão?
Adorei todo os comentários nos últimos posts, muito obrigada a todas que acompanharam mais estes relatos. Ah para quem se interessar, alguns itens do chá bar já estão disponíveis na minha página do Ateliê Ana Soares dentre estes, o bolo do chá bar, CLIQUE AQUI e confira.
Hoje é o último relato do Chasei, já tô morta de saudade de tudo que vivi naquele dia. Um dia antes do chá me preparei para arrumar tudo, deixei todas as coisas organizadas em caixas, o que facilitou muito, pois foi só trazer todas as caixas para sala de casa e começar a por tudo em seus lugares, contei com ajudas especiais, dentre elas a da mamis poderosa, a amiga Andréia e suas filhas e da dinda Jana, o Ricardo (até então noivo) me ajudou em T-U-D-O sem exagero, ele participou de todos os detalhes e ficou até as 2h da manhã me ajudando arrumar a casa.
No dia do chá com tudo pronto, fui me arrumar e esperar meus convidados, já contava com o atraso, já que morava longe. Começaram a chegar os primeiros convidados com quase duas horas de atraso. 
Mas e ai o que deu certo e o que não deu tão certo assim? Seria hipócrita de dizer que nada deu errado ou que não ficou exatamente como esperado, mas seria ingratidão a minha dizer que algo deu tão errado a ponto de colocar nosso sonho por ralo à baixo. Por exemplo, não tive tempo de preparar brincadeiras e fiquei aguardando que minhas madrinhas e padrinhos se manifestassem, o que não aconteceu, logo, no meu chá não tivemos brincadeiras. E isso me deixou triste? NÃO. Embora eu sempre seja a primeira a se manifestar para fazer as brincadeiras eu não queria me sujar, nem dançar, nem nada, eu queria apenas aproveitar todos os meus convidados, conversar, beber, rir... no fim das contas fui super elogiada por não ter perdido tempo com brincadeiras. Entendam, eu não critico quem as faz, acontece que não tinha clima para tal, a festa estava acontecendo tão intensa que não encontraria nem tempo para isto. Além disto existiram alguns itens da decoração que queria ter feito a mais, só que isto também não comprometeu em nada a beleza do meu evento.
Aproveitei cada momento daquele dia ao lado do meu noivo (ai que saudade de chamá-lo assim, agora é ESPOSO rsrsrs)que a maior prova disso foi perceber apenas no dia depois do chá que não havíamos tirado nenhuma foto só nós dois e fazê-lo apenas no outro dia em meio a bagunça da organização do chá rs.
O que quero dizer com tudo isso? Que meu chá foi PERFEITO? Não e Sim. Não porque como já disse houveram coisas que ocorreram fora do planejado, mas Sim, foi perfeito para quem precisava ser, para mim e para meu noivo, aquele foi um dos dias mais felizes de nossas vidas, estávamos rodeados de pessoas que nos amam, rimos, brincamos, conversamos, nos emocionamos, ganhamos presentes... enfim... O que quero finalizar dizendo para vocês que estão planejando seus eventos é que seja como for, tornem esse dia especial para vocês, não importa o que aconteça não permitam que nada roube o brilho e a alegria de viver cada fase até o casamento. 
Contamos é claro com a mão poderosa de nosso Deus, que nos supriu e surpreendeu em cada momento, esse Deus sem o qual não chegaríamos até aqui.



Até a próxima com os relatos do CASEI \o/


2 comentários:

  1. Ahh que bom saber que no final tudo saiu nos conformes!
    Acho que brincadeiras depende muito de como está a festa e se nem vc mesmo estava afim logo não faria falta mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Deus é lindo e ele nos ajuda demasi na caminhada!!
    Muito bom este feedback do que deu e não certo!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana