Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lua de Mel I: Chegada + Hotel + Passeio

Bom dia!
Que alegria ter tanto assunto pra contar, rsrs.
Ah pra começar...é claro que agente queria dormir e só dormir na nossa noite de núpcias...

Enfim...
... Chegamos em Natal e nos hospedamos no Visual Praia Hotel, localizado em Ponta Negra. Que lugar MARA, boas acomodações, de cara com a praia mais linda do mundo rs, comida boa, piscina excelente, tudo de ótimo. Vejam só:




Tivemos o tour da empresa de viagens neste dia após um belíssimo café da manhã. Conhecemos alguns lugares no centro e paramos somente na praia de Pirangi, onde fechamos nossos passeios para quase todos os dias da viagem. (DICA: Fechem passeios com as empresas anunciadas nas praias ou as indicadas pelos hotéis, pois os preços são super em conta e já incluem ida, volta e traslado até os locais mais escondidos por onde nunca imaginaríamos ir, rsrs) E para não perder tempo fizemos o primeiro naquele dia mesmo, fomos então andar de quadriciclo e conhecer algumas lagoas.





Fechamos a noite com um jantarzinho numa feirinha de artesanato ouvindo um forrozinho bom d+


Tô adorando reviver essas histórias, espero que gostem e para quem ainda não tem destino para lua-de-mel fica aqui minha dica: NATAL É TUDO DE BOM

Fiquem com Deus!
Amanhã tem +



7 comentários:

  1. Que gostosooooo!!

    Beijoo
    https://www.facebook.com/ideiasdeartista
    www.bihramos.com
    https://www.youtube.com/ideiasdeartista

    ResponderExcluir
  2. Quando fui para Natal fiquei em um ontem bem próximo a esse hotel! Fiquei no Coral Plaza Hotel...lembrei desse nome pq qdo íamos para os passeios pegavamos pessoas que estavam hospedadas nele...que saudade!

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo ana
    Esse negocio de dormir ai e balela kkkk
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lugar parece ser lindíssimo, tenho muita vontade de conhecer Natal, quem sabe nas próximas férias..risos...
    Estou amando seu blog e já te seguindo! Se quiser me conhecer um pouquinho segue o link do meu blog.

    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah a viagem de lua de mel... Tão bom!!! Oh saudades de Maragogi (lugar lindo também para lua de me).
    E botina dica fechar passeios com as empresas indicadas pelo hotel ou que fiquem próximos a este sai sim mais em conta. Já anotei aqui a dica do seu hotel para quem sabe uma próxima viagem rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah que coisa mais boa hein...

    vamos adorar ler todos os relatos...

    Dá uma saudade da lua de mel né...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lugar maravilhoso guria!
    Meu sonho conhecer o nordeste...
    Pode aproveitar e colocar a média de valores da viagem, eu ia curtir saber...

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    Cynthia

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana