Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Meu dia chegou e eu CASEI + Noite de Núpcias e Viagem de Lua de Mel



Bom diaaaaaa!
As fotos do casório chegaram \o/\o/\o/\o/\o/ uhuuuuulllll
Agora posso contar como foi o MEU CASAMENTO!!!!

Maaaas................

Ainda tô organizando os posts e para começar vou copiar a ordem dos relatos da Sarinha em seu blog Chegou a Minha Vez de Casar começando pelo fim rsrs: A lua de mel.

Quando chegamos da nossa festa, acabados, sujos, suados, cansados, só pensávamos em uma coisa...



DORMIR
kkkk
Sério, queríamos muito ter ido passar a noite de núpcias num hotel próximo ao aeroporto, mas nossa viagem estava marcada para o dia seguinte, à noite, fora isto a noiva que vos fala deixou para fazer as malas no dia da viagem. 
Logo, passamos nossa noite de núpcias na casa dos meus pais dormindo.


No dia seguinte, fizemos um churras e ficamos na casa dos meus pais. Terminei de arrumar as malas tanto para viagem quanto para levar para futura casa. 
No fim das contas foi o melhor, eu estava muito sensível semanas antes do casório e teria me debulhado em lágrimas arrumando as malas, desta forma eu ficava no churrasco um pouquinho, arrumava umas coisinhas, voltava pro churras, fechava outra mala... e assim até terminar tudo.
Às 20:00h saímos de Embu com meus pais que nos deixaram em Guarulhos para embarcar para Natal - RN.
Vamos ver fotos???
No aeroporto...



No Avião...



No ônibus indo para o hotel...


E amanhã conto sobre os dias incríveis da lua de mel.
Fiquem com Deus.
Beijokas.


5 comentários:

  1. Que tudo!! Teremos casei! Que coisa boa! Adoro!! Imagino mesmo o ato cansadas devemos ficar no final de tudo!!! Quero saber tudo da lua de mel!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa noite de núpcias foi na nossa própria casa, achei bem mais interessante assim
    volta logo heim kk

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, nossa faz tempo que não passo por aqui, vim porque estou morrendo de curiosidade de saber todos os detalhes :D
    Aguardando ansiosamente pelos posts.
    Beijinhos

    Diva Prendada | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Eeeeehh.. arrasou! Quero ver tudo viu Aninha..
    Pena não ter ido no seu grande dia.. =(
    Quero ver a viagem..beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é sei que vocês queriam dormi, hahahaha

    não demora muito pra nos contar mais sobre a viagem :)

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana