Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lua de Mel II: Passeios, valores e amizades

Bom dia!
Como estão? Eu tô bem, meio atrasada com meus posts, mas me organizando para que tudo seja dito rs.
Vamos continuar, ah e a pedidos irei colocar os valores gastos para que tenham uma ideia.
Nossa viagem foi presente dos meus pais, o valor do pacote contratado com aéreo, hospedagem em hotel 4,5 estrelas com café da manhã e traslado foi de 3500,00. 
O primeiro passeio (do post anterior) para andar de Quadriciclo foi o único que não anotei, mas foi pago por casal e não foi muito caro não, algo em torno de 50,00.
No nosso primeiro dia em Natal esqueci de falar que conhecemos um casal super fofo que se casaram no mesmo dia que a gente, a Ana Paula e o Erick, para termos descontos fechamos nossos passeios juntos. 


No dia seguinte fomos pegos bem cedinho no hotel por um buggueiro top com seu buggy amarelo, rsrs. 



Fomos fazer o passeio para conhecer primeiro o aquário de Natal e passar a mão num tubarão de verdade (não tive coragem, mas o esposo teve)...





...e em seguida o litoral Norte, passamos por diversas praias e dunas, a primeira pergunta ao chegar na primeira duna: 
-VAI SER COM OU SEM EMOÇÃO? 
Hahahah 
DICA: Seja oque for, em Natal, peça tudo com muita emoção, rsrs. Vale muito à pena. 







Nossa parada mais deliciosa foi num rio de água doce com bancos e cadeiras dentro d'água para experimentar espetinho de lagosta e batida de caju, DELÍCIA!!


Paramos ainda para opcionais que haviam pelo caminho como: skibunda, tirolesa e aerobunda que são opcionais que nem precisam da típica pergunta, eles já vêm com emoção como podem observar nas fotos.






No fim do dia, já mortos e cansados fomos jantar no forrozinho do dia anterior e fazer comprinhas na feirinha.
Este passeio nos custou 150,00 por casal e os opcionais foram 13,00 cada um.

Amanhã teremos o Passeio de Galinhos... não percam! (kkk Parece final de programa de TV: "Não percam: amanhã nossos convidados irão nos contar tudo o que viveram no emocionante passeio de galinhos.")

Fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Que saudades de Natal!!! Me fez reviver minhas férias de 2012! Rsss

    ResponderExcluir
  2. Ain que sensação boa de diversão vendo essas fotos rs

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estávamos muito felizes mesmo e o lugar ajuda né!!!

      Excluir
  3. Aii que delicia e que vontade de voltar pra esse lugar lindo. Mas eu não tive coragem nenhuma de ir no aerobunda kk e tbm não conheci o aquário mas isso fica pra próxima já que quero voltar nesse lugar maravilhoso!! *-*
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Van eu fiz tudo que tinha direito, mas também quero voltar.

      Excluir
  4. Ahhh que delicia...estou adorando os relatos da sua lua de mel. Estou anotando tudo pois natal será um dos nossos próximos destinos de viagem. Achei os valores dos passeios bons. Os Passeios em Maceió eram todos muito carooo. rsrs
    Vou pesquisar sobre o seu hotel, quem sabe não fique nele rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, eu também achei em conta, mas o segredo mesmo é dividir com outro casal. Procura sim o hotel, é maravilhosos eu super recomendo.

      Excluir
  5. Oi Ana,
    Ah esse Brasil de lugares lindos e perfeitos!!
    E sim, todo passeio tem que ser com (muita) emoção rsrsrsrs.
    Na nossa lua de mel também fizemos uns 3 passeios e fechamos direto no hotel algo em torno de 300,00 pelos 3 e valeu e muito a pena.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sempre com emoção!!!! Nossa foram bem em conta os passeios q fizeram.

      Excluir
  6. Ahaha, tô adorando teus relatos Ana, meus pais estão indo pra Fortaleza, na primeira lua de mel deles depois de quase 26 anos de casados rsrs...

    Eles estão super ansiosos para fazer os passeios nas dunas por lá tbm...

    Beijocas Ana!

    www.casaroucomprarumabicicleta.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana