Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lua de Mel III--> Galinhos: Sal, areia, vento e sol

Bom dia,
como estão?
Quase morri do coração agora, a louca da minha cachorra morre de medo de altura (e descobri agora que também é suicida), trouxe ela aqui para o Ateliê que fica na parte superior da minha casa e não é que a doida se jogou lá em baixo!!! Desci desvairada a escada e quando cheguei lá ela já estava brincando no portão, ufa. Mas quis matá-la pelo nervoso, rsrs.

Enfim, vamos de volta para a Lua de Mel!!! (ai quem me dera voltar pra Natal. *suspiros kkk).
Em nosso terceiro dia marcamos um passeio para Galinhos, uma praia lindíssima localizada numa península formada por dunas salinas e manguezais. 
Na estrada passamos por uma usina eólica. Nunca tinha visto de perto essas... essas... ah não sei o nome disso:

Ao chegar no local precisamos pegar um barco para chegar de fato em Galinhos...

Passamos por uma montanha de sal.... e experimentamos um pedacinho desse sal bruto. Pensem num sal salgado rsrs, aff!!! Essa "montanha" era tão,mas tão branca que só dava para olhar mesmo de óculos, ou pelas fotos, pois os olhos começavam a doer ao olhar diretamente.


Fizemos um passeio de buggy pelas dunas para conhecer a região, mas desta vez sem emoção :( é que lá não dá para fazer as manobras loucas que divertem os turistas rsrs.
Dica: Vai com uma saída de praia mais fechadinha, ô lugarzinho pra ventar, as demais fotos que tenho são todas segurando a roupa rs



O almoço foi uma gostosura, uma comidinha bem caseira regada com muitooooo camarão. Aaaahhhh, esqueci de falar que desenvolvi até uma leve intolerância a camarão, já que comi camarão TODOS os dias no almoço e na janta, no penúltimo dia estava com as pernas e braços empolados e vermelhos.



Fizemos amigos kkkk


E no fim do dia fomos embora


Gastamos neste passeio 140,00 por casal.
Nosso jantar foi num restaurante excelente chamado Farofa D'Água, olha só o camarão (vê só o camarão aqui novamente) no abacaxi que comemos.

Acho que por hoje é isto. Obrigada por acompanharem meus relatos e comentarem, estou adorando ler e comentar com vocês.
Amanhã teremos meu segundo passeio preferido e o relato de desespero do esposo (?) não dá pra perder!!!

Beijão!


4 comentários:

  1. Que lugar lindo ...que areia!!!!

    E que cachorrinha frenética essa sua!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de lua de mel! ='} Fiquei curiosíssima pra provar esse sal, menina rs divertido ter algo assim na natureza! Só não ia ter mto o que comer pq pelo jeito só tem camarão lá, né? haha Tenho alergia!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha lua de mel foi em Natal tb, mansão fiz esse passeio!
    Voltaria lá tranquilamente, lugar lindo de morrer!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk coitada da cadelinha :(
    Tem tanto medo de altura que quis sair do segundo andar o mais rápido possível .

    Que legal essa montanha de sal, nunca tinha visto nada igual.
    Não entendi o post de amanhã, mas to curiosa kkkkkkkk

    Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana