Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Lua de Mel IV --> Maracajaú + Punau

Bom dia lindezas!!!
Como foram de carnaval? Pularam muito? Se divertiram?
Eu fui pra casa dos pais com um grupo de amigos e aproveitamos para passear em Embu das Artes, ain que delícia!!! Mas este é assunto para um outro post.
Hoje vou explicar o  motivo do desespero do esposo neste passeio que foi meu segundo favorito. 
No nosso quarto dia de lua de mel combinamos o passeio para Maracajaú e Punau, o primeiro local é uma praia do litoral norte onde realizamos um passeio de catamarã até o lugar ideal para mergulhar entre recifes e corais. Já o segundo é também uma praia com dunas, coqueiros, rio e mar, um lugar encantador e tranquilo. Neste passeio investimos 160,00.

Mas vamos ver as fotos e ir comentando cada uma delas...

Aqui estávamos no Ma-noa Park de onde embarcaríamos no catamarã para o mergulho. 

Já na embarcação.


Mas e o esposo? 
O que houve de tão desesperador na história deste passeio? 
Vou explicar...
Eu nado desde pequeninha e mesmo só tendo prática em piscina sei me virar um tiquinho no mar e já nadei em alto mar sem colete, já o Ricardo sabe dar braçadas e se virar em águas tranquilas, só que ao recebermos as instruções para o mergulho decidi ir sem colete, mesmo sabendo que o mar estava um pouco alto a maré não estava tão agitada, aí o bonitão resolveu ir sem o colete também. Ok! Pulamos no mar e só então senti o quão forte estava a maré, fui ficando sem colete mesmo e tentando me acostumar ao snorkel, já o Ricardo, o vi dando loucas braçadas e respirando loucamente sem o respirador, achei que ele também estava com dificuldades com o equipamento, quando então ele conseguiu se aproximar de mim e sem qualquer aviso prévio segurou em minha cabeça me dando o maior caldo.

Coitado, ele ficou tão desesperado e percebendo a chateação dele por ter me dado o caldo propus que colocássemos os coletes rsrs. Depois disto conseguimos aproveitar bastante o passeio. Mas até hoje este evento é motivo de piadas aqui em casa, ah e o mais breve possível irei matriculá-lo na natação kkk.





Após este mergulho maravilhoso fomos para Punau almoçar e aproveitar um rio bem rasinho e comprar mais artesanatos.





À noite fomos jantar num restaurante chamado Rio, que embora tenha um bom camarão, não tinha um ambiente muito legal e os preços eram um pouquinho salgados.

Amanhã tem o relato do passeio mais lindo de todos.
Os relatos estão chegando ao fim, o que estão achando?

Fiquem com Deus.
Abraços!!!



3 comentários:

  1. Ahahaaha será que todo homem dá trabalho nesse passeio?! Nós optamos em ir de lancha pq achamos o percurso de catamarã demorado... Noivo deu trabalho... Pois nem braçadas ele dá e se jogou lá do ponto de apoio e lá vai a noiva salvá-lo...

    ResponderExcluir
  2. hahah tadinho foi tentar te imitar rs
    lindas fotos ana
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkk meu namorado não sabe nadar absolutamente nada e ele sente muita vergonha disso rsrs, acho que quando nos casarmos e se formos passar lua de mel em alguma praia, o passeio a nado vai ficar de lado!

    Adorei a postagem, beijocas :)

    http://luvlar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana